segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Me odeia ou me ama?

Não sei bem ao certo.. sei que vocês me sugam e acabam comigo pouco a pouco.
Por isso peço um tempo de vocês deixem-me respirar... por que vocês precisam TANTO de mim?
Sou só humana (Just like you).
Me dá dores de cabeça só de pensar que.. o fato de eu negar UMA COISA pra algum de vocês faz de mim um monstro (Y)

Legal... querem ver o monstro? Posso mostrar para vocês sem nenhum arrependimento depois :)
Cansei de fazer tudo por vocês e ser tratada como monstro...
Cansei de fazer o que não quero e ter que sorrir no final.. só pra agradar algum de vocês...
Cansei de ser "perfeitinha".
Cansei de viver pros outros... quero viver pra mim...

Quando vai entender que o que você faz pra mim é só o que você faz pensando em você?
Você nunca pensa "vou ajuda-la porque ELA precisa de ajuda"
você pensa... "vou ajuda-la porque EU estou com saudades" "porque EU preciso de você", "porque ela precisa de MIM assim como EU preciso dela..."

Preciso é? Le minha mente então?
Leu errado... eu preciso de um pouco de MIM... no momento.. só isso (Y)
é pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário