domingo, 26 de junho de 2011

Você já amou?

Não sei se já... mas sempre quis ^^
na verdade acho que já sim... mas isso não vem ao caso... Hoje eu estava saindo com um amigo no shopping ele estava meio mal e eu como boa pessoa que sou (ouuun -q) decidi sair com ele pra fazer ele esfriar a cabeça...

e rimos e nos divertimos e tudo mais... chegamos as americanas lá onde tem milhões de filmes por apenas R$9,99 xD e outros sortidos de preços variados... e ficamos vendo filmes... eu e esse meu amigos somos viciados por filmes :P comentários aleatórios sairam de lá... até que, eu vi um filme me fez rir... de boba :P e eu peguei o filme e falei "vou levar" só que olhei a fila do caixa e acabei nem comprando... :T

Saimos do shopping e fomos ao angeloni, um mercado daqui, compramos um monte de gordisse... meu amigo contou sobre seus problemas... conversamos mais e mais e mais... e assim foi indo até chegar a noite... chegando a noite... recebemos um outro telefone de outro amigo nosso... nos convidando pra ir no shopping então voltamos ao shopping :P.

Chegando lá decidimos ver filme aqui em casa... e comemos mais (HELL YEAH) só que como ficou tarde... acabamos nem vindo pra minha casaa.... e do nada eu lembrei do FILME.... e fui correndo nas americanas e comprei o filme...

SÓ PORQUE ME LEMBREI DE VOCÊ!
Não sei ainda se vou ver... não sei ainda se vou te dar... não sei de nada ainda... mas só de olhar pra ele... e me lembrar de você me sinto MUITO melhor ^^ mesmo


Mas e aí... e você já amou?
Não sei se já... mas eu quero ^^



PS: (500) dias com ela.

sábado, 25 de junho de 2011

Por quê?

Por que você faz isso comigo? ;-;~



Ah! Pessoa... não me deixa mais idiota please :P

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pessoas Futeis!

Ah cara... depois a culpa é minha né?


VAISERFUTILASSIMNAPUTAQUETEPARIU!



Porra cara, que merda :3

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Algum tipo de dificuldade?

Por que as pessoas interessantes são sempre as impossiveis? :P

(e quando elas se tornam possiveis, elas podem parecer nem tão interessantes assim)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Qualquer gato vira-lata...

Pois qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual muito melhor que a nossa!

(Eu que o diga)

domingo, 19 de junho de 2011

Eduardo?

~Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?~~

Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram (é bem assim que eu te imagino mesmo :P)
Enquanto Mônica tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram

Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer
E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer (cachorros você disse... ^^)
Um carinha do cursinho do Eduardo que disse
"Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir"

Festa estranha, com gente esquisita
"Eu não tô legal", não agüento mais birita"
E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar (xDDDD)
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
"É quase duas, eu vou me ferrar"

Eduardo e Mônica trocaram telefone (né?)
Depois telefonaram (Foi engraçado xD) e decidiram se encontrar (mais ou menos isso)
O Eduardo sugeriu uma lanchonete
Mas a Mônica queria ver o filme do Godard

Se encontraram então no parque da cidade (vamos imaginar que seja um parque xD)
A Mônica de moto e o Eduardo de "camelo"
O Eduardo achou estranho (achou?), e melhor não comentar (comentou sim e-e)
Mas a menina tinha tinta no cabelo (é, é verde/azul/rosa/vermelho :P)

Eduardo e Mônica eram nada parecidos (não concordo)
Ela era de Leão (Gemeos xD) e ele tinha dezesseis (tinha sim :P)
Ela fazia Medicina (pff tá longe) e falava alemão (desde quando?)
E ele ainda nas aulinhas de inglês (xDDDD~~ /fato)

Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus
Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud (gosto :3)
E o Eduardo gostava de novela (séries?)
E jogava futebol-de-botão com seu avô (I don't think so)

Ela falava coisas sobre o Planalto Central
Também magia e meditação (Não exatamente isso, mas tá)
E o Eduardo ainda tava no esquema
Escola, cinema, clube, televisão (total né? HEUIHEUIHEUI)

E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver (muito :x)
E os dois se encontravam todo dia (quem dera... :T)
E a vontade crescia, como tinha de ser (e cresce ainda :3)

Eduardo e Mônica fizeram natação, fotografia
Teatro, artesanato, e foram viajar (Eu faço isso sozinha e-e... quer fazer comigo? :P)
A Mônica explicava pro Eduardo
Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar (sou péssima em explicar coisas e-e)

Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer (deixa vai *-*)
E decidiu trabalhar (não!) (HEUIHEUIHUI é baby vai colocando isso no teu futuro)
E ela se formou no mesmo mês
Que ele passou no vestibular (se fosse pra contar por idade seria bem isso que aconteceria xD)

E os dois comemoraram juntos (Vamos né?)
E também brigaram juntos, muitas vezes depois (Não me importo n-n)
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz (completa? o-o')

Construíram uma casa há uns dois anos atrás
Mais ou menos quando os gêmeos vieram (tipo 2 beagles né? xD)
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram

Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília
E a nossa amizade dá saudade no verão
Só que nessas férias, não vão viajar
Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação

~~~~E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?~~

sábado, 11 de junho de 2011

Love Hurts (8)~~

Como diria a banda Nazareth -q :P Love is just a lie made to make you blue.... ~~



Sinto falta de tudo, amigos e amores..
Bah por que as pessoas tem que morar tão longe né?


Sinto falta de deitar na gangorra da pracinha olhar pro céu... e contar quantas estrelas tem lá..
Ou sinto falta de subir no ultimo andar de um prédio abandonado... só pra ficar de bobeira..
Sinto falta... de ficar sem fazer nada um dia inteiro.... só ficar de bobeira..
Mas é tão vazio... sinto que falta algo.... e me falta mesmo, algo que eu sabia que ia sentir muito quando tivesse que ir... mas que com imensa alegria eu posso dizer: "Que bom que aconteceu ^^"

Um dia, eu recupero tudo isso de volta (Y) Eu sei... mas demora né? ^^
Mas enquanto isso, só os fortes aguentam... já aguentei demais né?.. ou não é tudo questão de ponto de vista ^^

domingo, 5 de junho de 2011

Oh Noes Santa Claus!...

Caramba carinha... fazia tempinho que não postava aqui...
enfim vamos as noticas do dia (tãrãrãrããããã *era pra ser a musica do zelda e-e*)

Meu deus.. COMO TEM GENTE ESCROTA NO MUNDO... que consegue descer ao nivel "merda" puta que pariu hein HUASHUASIHSIA
Disso nada a dizer... já que já tá na merda mesmo... o que nos resta é lamentar (e rir, MUITO HAHAHAHAA)

Pior é que esse tipo de pessoa ainda tem coragem de ME criticar... bicho... senta na merda e curti cara porque você não tem moral nenhuma pra falar sobre mim...

Agora algo que tem me irritado
PORQUE VOCÊ AINDA ENTRA NO MEU MSN SEU FDP? tem algo ali que te importa que te deixa feliz ou coisa parecida...?
porque meu... se tem...
ME DIZ... que eu te passo daí você não precisa mais ficar mexendo nas minhas coisas...
Outra coisa intrigante
alguém entrou no meu orkut.. e deletou minhas fotos pra essa pessoa eu só tenho a dizer... MUITO OBRIGADA \o/

Você fez algo que eu não tinha coragem de fazer porque sinceramente... Eu estava muito linda naquelas fotos HEUHEUIHUEI /fikdik

Voltando a topicos passados rever pessoas de outra cidade... é muito legal e me deixou feliz.. Obrigada :)
e ah! Voltar ao trabalho é um saco.. tinha me esquecido disso e-e...

Porém bola pra frente e weee -q :P


Conhecer pessoas interessantes é muito divertido adoro isso... mais ainda quando elas me mandam calar a boca porque... eu falo demais

E bom é de novas experiencias que se faz a vida hahaha xD~

Hell Yeah se eu escrever mais... o topico fica enorme e chato então. Done :P