domingo, 6 de novembro de 2011

Ainda.

- Amas?
- Amo...
- Ainda? Como tens coragem?
- Não é bem esta a questão... amo o que representa e não por inteiro... amo o passado, amo as lembranças, amo tudo isso que para mim já foi mais que perfeito! Amo aquilo que conheci a 3 anos atrás... e tenho nojo daquilo que conheci no inicio deste ano.
- Por que te prendes ao passado?
- Não sei, talvez porque não tenho mais esperanças de sorrir no futuro.
- Sei como é...
- Por este motivo considero-me viuva.
- Viuva? Como? Ex mulher de marido vivo?
- Morto!
- Morreu?
- Não exatamente.
- Como alguém vivo pode estar morto?
- O físico permanece lá... vivo, lindo e perfeito, mas aquilo pelo qual me apaixonei está tão morto quanto peixe fora d'água.
- Então amas um morto?
- Sim... Eu amo um morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário