quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Só leio porcarias.

Não sou ótima com a escrita, nem muito menos leio todos os artigos, postagens e textos do mundo
Afinal se eu começasse a ler obviamente me interessaria por algo, mas só consigo achar porcarias pela internet.

Não sei se já li coisas demais e tudo que eu leio parece exatamente igual, mas estou procurando algo novo... Na verdade não exatamente novo... mas algo simples... entende?

Sabe quando você põe exatamente tudo o que sente com palavras da maneira mais boba e simples? É isso que eu procuro.
Pessoas costumam encher de rococó seus textos e esquecem do fundamental. Esquecem do que faz o seu texto ser seu aquele toque especial.... algo simples e o objetivo. Aquilo que tem a sua digital.

Repito não sou expert nisso, então se quiserem nem leiam isso e continuam fazendo as merdas que sempre costumam fazer...

Afinal...o texto é seu. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário