quarta-feira, 10 de setembro de 2014

É um (des)interesse que (des)anima!

E cada vez mais eu fico triste com o desinteresse das pessoas...


De duas uma: ou eu sou insuportável... ou a outra pessoa é insuportável.
Não entendo esse "desapego" tão rápido as coisas... Uma hora tudo é muito legal e da noite pro dia vira tudo uma bosta.


Mas enfim... cá estou eu... jogando lixo nas pessoas, na internet e em tudo.
Pobre internet... eu que acreditava que você seria o alivio das minhas lamurias agora na realidade está sendo uma das minhas Lamurias e a maaaais deprimente sem dúvida.


Não consigo explicar várias coisas... principalmente o rumo que o mundo está tomando e que sempre escuto "é bom, não vê?"

Minha resposta é... Não, não vejo. Alias não vejo muitas coisas... Não vejo pessoas contentes nas ruas, não vejo atitudes, não vejo esforços e não vejo animo.


Mundo... que bom que você está melhorando(?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário