quarta-feira, 3 de junho de 2015

Desabafo

Aqui em Blumenau aconteceu a semana da luta contra a Homofobia... o que eu sou completamente a favor e etc e tal...

O Problemas dessas semanas é que... muitas coisas são extremamente exageradas e extremistas...
Vi um post de um garoto aqui de Blumenau que era extremamente Homofóbico e de repente se mostrou ser homossexual também...





Ok... acontece, muitas pessoas escondem sua sexualidade atrás da Homofobia... mas ele fez um post com coisas escritas "O Pastor me disse que cura da Homofobia é Buceta, estou cansado de ver meus amigos morrerem por serem gays..."

O que me fez refletir algo... "Estou cansada de ver gente morrer"... acho que por trás destas ideologias todas, seja ela o feminismo, homossexualismo, racismo etc... vem carregada de um sentimento muito egoísta e vitimismo do tipo "A sociedade me diz que inferior ser assim, me respeite e estou lutando pelos meus direitos"....
Nunca vou me esquecer: Uma vez estava na faculdade conversando com uma garota que faz Psicologia e ela tocou no assunto Feminismo durante a conversa, e quando falei pra uma garota que não era a favor do Feminismo e ela se espantou e disse "Provavelmente porque você não conhece, se não com certeza seria a favor" e eu respondi que conhecia e achava tão extremo quanto o machismo e que eu era a Favor do Humanismo.... E ela riu da minha Cara.

O que eu acho mais engraçado, é que essas pessoas tentam impor a sua Ideologia como a Melhor.... Tipo Pastor da Igreja Universal, só que mais Radical. 

Acredito piamente que se for para seguir alguma Ideologia que seja a favor do ser Humano independente de ser Gay, Negro, Mulher, Homem, Criança, Rico, Pobre....



Pessoas Morrem todos os dias por inúmeros motivos todos os dias....A Religião Mata gente todos os dias... Somos todos seres humanos... Mais amor :) Menos Ideologias :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário