segunda-feira, 24 de julho de 2017

Havia perdido fé em mim

Paro para pensar que nada na vida acontece por acaso.

Eu, até semanas atrás acreditava fielmente que todas as pessoas do universo tinham direito a felicidade, exceto eu. (rs)


Porém refletindo sobre esse assunto nos ultimos dias, percebo que há felicidade em tudo que nós fazemos.. mas a gente nunca para para percebe-la, porque é habito para nós perceber apenas aquilo que nos faz mal.

Sou rodeada de pessoas incríveis e rodeada de coisas boas e devo dizer que sou a pessoa mais sortuda do mundo (apesar de tudo).

Porque apesar de ter passado por muita coisa desagradável, eu acredito que tive a opção menos infeliz a ser escolhida (chamaria isso de sorte, não?).


Há uma nova mudança na minha vida agora.
Estou com medo hehe, mas sinto que será pior se continuar como está...
Como eu estava eu havia perdido fé mim, mas alguma coisa no universo fez do que eu voltasse a ter fé novamente.


E assim fico cada vez mais forte. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário