domingo, 5 de junho de 2011

Oh Noes Santa Claus!...

Caramba carinha... fazia tempinho que não postava aqui...
enfim vamos as noticas do dia (tãrãrãrããããã *era pra ser a musica do zelda e-e*)

Meu deus.. COMO TEM GENTE ESCROTA NO MUNDO... que consegue descer ao nivel "merda" puta que pariu hein HUASHUASIHSIA
Disso nada a dizer... já que já tá na merda mesmo... o que nos resta é lamentar (e rir, MUITO HAHAHAHAA)

Pior é que esse tipo de pessoa ainda tem coragem de ME criticar... bicho... senta na merda e curti cara porque você não tem moral nenhuma pra falar sobre mim...

Agora algo que tem me irritado
PORQUE VOCÊ AINDA ENTRA NO MEU MSN SEU FDP? tem algo ali que te importa que te deixa feliz ou coisa parecida...?
porque meu... se tem...
ME DIZ... que eu te passo daí você não precisa mais ficar mexendo nas minhas coisas...
Outra coisa intrigante
alguém entrou no meu orkut.. e deletou minhas fotos pra essa pessoa eu só tenho a dizer... MUITO OBRIGADA \o/

Você fez algo que eu não tinha coragem de fazer porque sinceramente... Eu estava muito linda naquelas fotos HEUHEUIHUEI /fikdik

Voltando a topicos passados rever pessoas de outra cidade... é muito legal e me deixou feliz.. Obrigada :)
e ah! Voltar ao trabalho é um saco.. tinha me esquecido disso e-e...

Porém bola pra frente e weee -q :P


Conhecer pessoas interessantes é muito divertido adoro isso... mais ainda quando elas me mandam calar a boca porque... eu falo demais

E bom é de novas experiencias que se faz a vida hahaha xD~

Hell Yeah se eu escrever mais... o topico fica enorme e chato então. Done :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário