domingo, 26 de junho de 2011

Você já amou?

Não sei se já... mas sempre quis ^^
na verdade acho que já sim... mas isso não vem ao caso... Hoje eu estava saindo com um amigo no shopping ele estava meio mal e eu como boa pessoa que sou (ouuun -q) decidi sair com ele pra fazer ele esfriar a cabeça...

e rimos e nos divertimos e tudo mais... chegamos as americanas lá onde tem milhões de filmes por apenas R$9,99 xD e outros sortidos de preços variados... e ficamos vendo filmes... eu e esse meu amigos somos viciados por filmes :P comentários aleatórios sairam de lá... até que, eu vi um filme me fez rir... de boba :P e eu peguei o filme e falei "vou levar" só que olhei a fila do caixa e acabei nem comprando... :T

Saimos do shopping e fomos ao angeloni, um mercado daqui, compramos um monte de gordisse... meu amigo contou sobre seus problemas... conversamos mais e mais e mais... e assim foi indo até chegar a noite... chegando a noite... recebemos um outro telefone de outro amigo nosso... nos convidando pra ir no shopping então voltamos ao shopping :P.

Chegando lá decidimos ver filme aqui em casa... e comemos mais (HELL YEAH) só que como ficou tarde... acabamos nem vindo pra minha casaa.... e do nada eu lembrei do FILME.... e fui correndo nas americanas e comprei o filme...

SÓ PORQUE ME LEMBREI DE VOCÊ!
Não sei ainda se vou ver... não sei ainda se vou te dar... não sei de nada ainda... mas só de olhar pra ele... e me lembrar de você me sinto MUITO melhor ^^ mesmo


Mas e aí... e você já amou?
Não sei se já... mas eu quero ^^



PS: (500) dias com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário