quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ah! Esqueci de te contar...

Hoje estava no mercado... pensando meu hobbie favorito. Minha chefe me explicou a diferença entre sociopata e psicopata, entendi... mas vou me aprofundar mais sobre isso...

Enfim... mercado, Oh! Troquei stella por bud hoje, hmm Não devia ter feito isso... vicio é vicio hehe... Bom sabe fiquei pensando...
Já ouviu a expressão

"Sou um[a] garoto[a] de sorte!"
Pensei e repensei... Não! O que diabos é sorte? Porra tudo o que eu fiz esse ano... foi consequencia dos meus atos... Fui eu. Não foi a maldita sorte, não sou sortuda... Só sei aproveitar as oportunidades que tive e tentar dar a volta por cima das coisas ruins...

E reconhecer aquilo que te esgota e aquilo que te faz bem...



Cansei daquilo que me esgota... Posso voltar a ser criança de novo? Obrigada.

2 comentários: