quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Já abraçou alguém hoje?

Deveria!

Ontem aconteceu algo que me deixou muito feliz... mesmo ^^.
Sou orgulhosa e gosto dos lugares mais "WTF" pra poder chorar... fui no banheiro hehehe
entrei no banheiro triste e me escondi no banheiro.. passei mal :/.

Tinha gente no banheiro, mas foda-se não conhecia ninguém mesmo (Y) não me importava muito...
Quando eu sai do banheiro, tinha uma unica garota, ela estava se maquiando (Y) lavei meu rosto e olhei pro espelho...
Essa garota olhou pra mim e me perguntou "Está tudo bem?" respondi que sim, mas queria dizer na verdade que não...

Ela me olhou me abraçou e disse "Tudo bem, já passei por isso sei como é ^^ Vai ficar tudo bem sabia, te ver assim me fez lembrar do meu passado... Não fica assim não vale a pena" Me abraçou forte mais uma vez e foi embora...


Quem diria! Minhas lagrimas de desanimo tornaram-se lagrimas de surpresa...
Nunca imaginei que isto me aconteceria ^^


A você eu só tenho uma coisa a dizer...
Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário