quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eternity Calvin Klein por favor...

Deixei de escrever muita coisa bacana aqui e deixei abandonado só por causa da aposta... O que eu irei ganhar não era muito importante, só o fato de ganhar já me deixa mais por satisfeita.

Enfim tentei escrever tudo o que pensei num papel, mas não rola porque as coisas que eu escrevo simplesmente "surgem" do nada... o que é uma pena pois tem muita coisa que eu poderia deixar registrado que valeria muito a pena e poderia até me deixar rica. (Quem sabe?)

Enfim, Sinta-se por satisfeito e bem vindo ao meu mundinho.


 PS: Sugira-me algum psiquiatra o ultimo que fui, como você pode perceber, não foi muito bom.

2 comentários:

  1. Seu psiquiatra é muito bom! preciso dos contatos dele!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum psiquiatra para recomendar, tente usar o google certamente você achará algum psiquiatra bom na sua cidade.

    ResponderExcluir