quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje é um bom dia para escrever...

Não acha?

Passei por um amigo esses dias acompanhada de uma garota, ela viu meu amigo e disse "Ele parece sempre um personagem" hehehe... acho que é bem isso mesmo, mas ela também parece sempre um personagem e eu também sempre pareço um personagem.

A questão é: manter as aparências é o que fazemos o tempo todo porque sempre pensamos em algo, que de certa forma, é considerado insano para a maior parte da população. Insanidade é uma coisa muito maneira de se pensar... alias mesmo que você nem imagine eu ja te matei três vezes (E acredito que você com absoluta certeza já me matou pelo menos cinco!).

Agora.... nem venha me dizer "eu sou eu o tempo todo" que isso é mentira. Ser você o tempo todo? O TEMPO TODO LITERALMENTE?
Pff... Conta outra vai.


Alias... Poeta doutor, hehehehe pensei que tinha morrido ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário