sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desculpe-me.

Ser insegura é algo que de fato me incomoda.
Não sou dona de ninguém e ninguém é meu dono, mas sim de certa forma essa insegurança que tenho me mata aos poucos.

Hoje eu queria tomar uma xícara de café bem quente, um bom filme, cobertor e talvez uma boa compania apenas para jogar conversa fora, mas acho que isso não diz respeito a mim no momento.

Poxa, tá dificil encontrar gente que gosta desse tipo de atividade hoje. A vida das pessoas tá cada vez mais corrida e parece que cada dia mais eu fico mais velha, velha e velha e é tão rápido... nossa olha só estou na metade do ano já, já fiz 21 anos e parece que foi ontem que eu fiz 10 anos hehehe...

E o tempo passa e nós vivemos para trabalhar e esquecemos de viver..

Vida, alguém me dá um pouco de vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário