domingo, 24 de junho de 2012

With love, to... me?

Lembre-se que tudo eu penso de você, foi você quem criou... e vou continuar pensando até que me prove ao contrário.
Lembre-se que tudo que eu queria era na realidade estar com você a maior parte do tempo, mas você preferiu me excluir da sua vida sem nem ao menos me dar uma explicação... e Lamenta dizendo que não pode me explicar o motivo.
Lembre-se que tudo que eu sei de você... é aquilo que você mostra e já cansei de contar quantas vezes eu já chorei por sua causa.

Hoje em dia eu não choro mais, sabe por que? Porque eu já sei onde tudo isso vai chegar.
Hoje em dia eu não ligo mais, sabe por que? Porque você não liga também.
Hoje em dia eu não te espero mais, sabe por que? Por que eu sei a resposta de tudo isso que está acontecendo....


E você quer saber por que eu sei? Porque eu já passei por tudo isso... Eu já vivi isso, eu já liguei pra isso... Eu já não sei mais o que é não saber o que é isso...


Tudo porque a gente tenta dar uma segundo chance ao acaso, mesmo sabendo da resposta que isso pode chegar... Antes mesmo de começar a tentar.

Só queria que as coisas fossem mais claras e como elas não são... minha mente também não é.

Sou na realidade apenas uma vítima da minha imaginação. E eu sou meu maior inimigo.
Não podemos viver em paz, né? Então deixarei apenas uma de nós viver... matando por completo a outra.



[até que alguém me prove o contrário....]

Nenhum comentário:

Postar um comentário