sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ócio.

Recado para namoradas escrotas: Haha.

Sério huiehuiehui é muito idiota na boa "quero que você exclua todas as garotas do seu facebook"... Garota na boa... "VAI TOMAR NO CU".
Tipo, seu namorado é um otário e você não confia nele e exige que ele faça esse tipo de merda, sério... se teu namorado quer te trair... com certeza ele já faz isso bem de boa, você já tem uma coleção de galhos e nem se tocou...

Acho na realidade que o problema sou eu... se algo me faz bem, continua numa boa... conversamos tranquilo.. desabafo e tudo mais... agora se eu já começo a desconfiar... mando tomar no cu. Sério.

E você namorado otário: Haha vai se fuder. heuieiuehuie

Tipo "sim vou excluir todas as garotas do meu facebook pra ela parar de encher meu saco, mas não quero... então se você quiser a gente se encontra... ok?"

Na boooooa..

Se merecem, palmas a vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário