terça-feira, 4 de setembro de 2012

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim....

"[...] por uma coisa atoa uma noitada, um cinema um butiquim."

Fiquei pensando, o que será que você viu aqui e pensou que fosse para você...
Realmente não faço idéia, mas admito que fiquei a noite toda pensando...

Não sei porque diabos isso me incomodou tanto que me fez até vir aqui e postar alguma coisa sem sentido algum porém desta vez eu admito... para você.

"[...] e se tiveres renda, aceito uma prenda qualquer coisa assim... como uma pedra falsa um sonho de valsa ou um corte de cetim."

Viver de passado não é comigo, costumo sempre seguir reto e se alguma coisa me afeta e me "abala" eu ignoro, jogo pros ares e... bom comemoro :)

"[...] e te farei as vontade direi meias verdades, sempre a meia luz... E ti farei vaidoso supor... Que és o maior e que me possuis."

Só não quero me incomodar alias... não gosto muito de ter dores de cabeça.

"[...] mas na manhã seguinte, não conte até vinte te afasta de mim... Pois já não vales nada és página virada... Descartada do meu folhetim." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário