quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Falta Humanidade.

Meu... porra que merda. Porque é tão difícil?


Vai tomar no cu caralho... Eu fico com tanta raiva quando eu to SUPER afim de ir até alguém, e fazer bem aquela pessoa... beija-la, pular no colo dela, dizer EU TE AMO CARALHO! Saber como a pessoa está... e quando você vai até a pessoa a pessoa te trata tipo "Foda-se to cansada pra porra me deixa"...

Eu deixo caralho... a unica coisa que eu quero é "Nossa que bom que você está feliz ^^ Mas eu to cansado... ok? Vou dormir um pouco"

A merda caralho... PARA DE DESCONTAR O TEU CANSAÇO EMOCIONAL NOS OUTROS.
PARA DE ACHAR QUE PORQUE VOCÊ MORA COM O SEU VÓ, QUE VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO E QUE SUA VIDA É UMA MERDA PORQUE VOCÊ NÃO MORA SOZINHO E A CIDADE É UMA BOSTA. PARA DE ATRAPALHAR A TUA VIDA E PARA DE ACHAR QUE SUA VIDA É UMA MONTANHA RUSSA EMOCIONAL.
É ÓBVIO QUE É! VOCÊ MESMO DEFINE ISSO.


Pare de pensar em como me agradar e apenas me agrade.
PORRA eu escrevo SIM é UMA DAS FORMAS que EU.... Repito.... EU uso pra DESABAFAR.


VOCÊ MESMO acha que sua vida só vai melhorar quando você estiver podre de rico e fizer tudo o que você quer....


EU FAÇO TUDO O QUE EU QUERO! E eu não preciso de dinheiro pra isso...

PARE DE PENSAR "O que eu estaria fazendo agora se eu tivesse dinheiro?" e apenas FAÇA o que te faz bem agora...

Você adora Balneário só que toda vez que você volta de lá.... você volta triste? Porra qual é? Porque tu faz isso contigo mesmo caralho? Porque você não muda de vez essa merda do teu pensamento...


Você diz que eu sou adolescente, mas e aí... como você está agindo? Como "Adulto?" Se isso é ser adulto.... eu prefiro ser adolescente...

Porque eu SEMPRE dou um jeito. Eu SEMPRE tenho uma nova alternativa... EU NUNCA DESISTO
e eu DE FATO CONSIGO TUDO O QUE EU QUERO NÃO IMPORTA O QUE!


Só que se cada vez que eu levar um não eu baixar a cabeça eu não estarei me ajudando...

Então tá na hora de você acordar e parar de pensar no teu dia ideal e FAZER COM QUE O SEU DIA SEJA O DIA IDEAL.

Meus 3 ultimos dias... foram fantásticos... Porque eu decidi não me levar pelas coisas "ruins" que me aconteceram. Eu faço a minha vida fantástica... e eu quero que você faça a sua também... mas e aí... como é que é? Vai fazer ou vai ficar "pensando no momento ideal e como vou fazer para fazer isso?"... Escolha sua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário