terça-feira, 17 de maio de 2011

Adoro cães, você sabia?

Semana chata...

planos estragados por gente feia (Y) que saco :/


Não sou maior de idade ainda.... só to começando a ficar rabugenta e criar rugas porque eu gosto xD

Alias.. que droga né quando a gente acha que tá tudo ficando bem sempre tem algo pra "piorar" acontece...


Well well, o que importa final do ano tá aí UFPR que me espere *-*


Ah como prometido (só porque você ficou com ciumes)... faria um post sobre você (não é exatamente sobre você esse pois acontecimentos chatos aconteceram (nossa que pleonasmo isso xD) então não to tão inspirada) então uma pontinha aqui pra você


Você é demais n-n obrigada por se preocupar comigo baby e me desculpa não falar direito contigo ontem sem condições mesmo... mas não se preocupa I'll be fine :P mesmo mesmo

são pessoas como você que alegram minha vida ^^ obrigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário