domingo, 15 de maio de 2011

Ah você....

Por que me provoca dessa maneira hein? ^^

Por que me deixa assim meia confusa... queria saber o que você esconde atrás desse seu jeito pamonha de pensar.... queria mesmo ^^
Eu queria mesmo saber o que você pensa o dia todo... e quais são as suas previsões para o futuro...

Ah esse seu jeito tolo, seu jeito bobo... Idiota, mas fofo ^^

Você é incrivel, pensa de uma forma tão estupidamente idiota... que me deixa até meio sem jeito...

Por que as pessoas legais são tão impossiveis hein?
Me responde quero saber se você sabe dizer isso...

Alias me responde todas as minhas duvidas... você deve se achar o cara mais inteligente de mundo pra tentar responder isso não acha? hehehehe


Ah silent hill é fofo por trás disso tudo... vai dizer que você também não tem medo?

Ah aposto que tem sim... Silent Hill não é nada comparado a isso..


Né... pessoa :) agora me diz... que não sou a unica que pensa dessa maneira ^^
né?


Ah você.... consegue ser tudo... e ao mesmo tempo nada... POR QUE VOCÊ É ASSIM?

me Responde... por favor... quero saber (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário