sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ah caramba...

Cara, pessoas são muito interessantes... agora no momento to com vontade de mijar e gospir na cara de uma... e sério se me deixarem perto dela por uns 2seg que seja... eu Não responderei pelos meus atos...

Enfim conheci uma pessoa muito interessante também... que consegue competir com o meu ego /s e responder na mesma moeda... Isso me deixa com raiva... mas me interessa de certa forma xD~~
é muito bom conversar com pessoas desse jeito... Por que sei lá acho que pra mim... as pessoas que fazem um altar com flores e meu nome escrito nele... não que elas não sejam interessantes... elas são apenas Legais... eu gosto dela, adoro etc e me sinto muito importante pra elas, mas.... elas deixam de ser interessantes... meu ego é muito engraçado... Eu gosto de pessoas que elogiam ele, obvio ele aumenta mais ainda XD mas... competir com meu ego... é algo extremamente foda xD faz eu me sentir mais foda ainda HUEIHUEIHEI (Ache alguém com um ego maior que o meu, que não seja o Nélio e ganhe um estrelinha ♥)

Pessoas são engraçadas também... uma hora é "oin eu te amo" e do nada vira "você tá atrapalhando a minha vida" xD Well vai entende-las...

As vezes entro numa pira muito louca de... "Existem mil tipos de pessoas e no final elas são todas iguais"
Não acho isso... acho que cada pessoa é Unica... ela pode apenas ter um comportamento parecido com seu... mas nunca vai ser igual de certa forma... ^^
Eu posso me considerar Fdp, nojenta, idiota, estupida, grosseira etc... mas não se engane sou um amor de pessoa ♥

Como disse... pessoas... vai entender... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário