segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pera aí, isso é real?

Cara, nunca na vida eu imaginei que iria dizer isso mas...

PUTAQUEMEPARIUANIMEFRIENDSFOIFODAPRAPORRA!

Cara, não to acreditando ainda... tipo foi verdade? xD Sabe quando você espera algo e é totalmente o contrário...


Onibus Foda
Evento igual, só que dessa vez foda
Gente foda
Liberdade foda
sp foda
Tudo foda... Qualquer momento.. qualquer detalhe juro por tudo que é mais sagrado... faria tudo de novo e nunca me cansaria... *-*

Primeiro de tudo... pessoal de joinville já chegou trollando e animando a caravana...
Apesar de que... eu estava desde quinta sem dormir... Não consegui pregar o olho na viagem xDDD se eu dormi 2hrs foi muito, sério hahaha xD

Nunca achei na minha vida... que seria barrada por causa de um desodorante xD HUEIHUEI mas enfim.. tenho cara de drogada/mafiosa é foda...
Infelizmente não encontrei um amigo meu de curitiba, porque é sempre assim.. se você COMBINA as coisas nunca acontecem... :/ pena

Depois disso eu não sei nem dizer se foi verdade ou não, porque FOI MUITO FODA! REEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAALLLLLLLLY.
Tipo AHNÃOTOACREDITANDO... AHHHH bom pulamos essa parte e...

Cara eu contei estrelas em sp *-*~
e perdi minha flanela de óculos ¬¬ enfim... foi foda não importa...
Show do move cheguei na musica mais epic foda ever... e depois hotel... que era cheio de regras escrotas mas não dá nada porque eu simplesmente APAGUEI XD HAHAHAHA


Cara... sério EU NÃO LEMBRO DE NADA XD TUDO QUE VOCÊS ME DISSERAM NÃO PASSA DE MENTIRA! XD

Domingo... compras, compras, compras e OLHA QUE FODA GASHAPON DE SANTO ANTONIO E.... comer em padaria fina com glamour.

Depois viagem de volta... MAIS TROLLAGEM..


Enfim cara, foi foda... e eu nunca imaginei na minha vida que seria tão foda assim... juro ♥
Obrigada povo... vocês fizeram a diferenaça no meu final de semana (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário