domingo, 31 de julho de 2011

Luto...

nunca pensei que faria um post com um titulo desse mas... enfim
Hoje perdi uma parte de mim...
acordar com a noticia de que a cachorra que eu peguei na rua... quando eu tinha sei lá uns 8~9 anos... que eu fazia carinho na pracinha e que um dia... não saiu mais da frente da minha casa... até que a mãe decidiu por ela pra dentro de casa... estava morta... Foi horrivel... mas o pior foi... olhar pro chão... e ver um negócio embrulhado em vários panos e minha mãe apontando e dizendo "tá aqui oh"
Cara tipo... Isso dali... é a cachorra que viveu 12 anos comigo? Não é possivel...
cara... me lembro como se fosse hoje... quando ela surgiu... daí fiz um pouco de carinho nela... eu e meus amigos... a Dai principalmente ela surgiu na pracinha... a gente fez carinho nela... daí a gente começou a escolher nomes pra ela... acho até que um dos nomes era Tita... enfim eram nomes bobos... que não faziam diferença... daí do nada ela começou a me seguir... e eu gostava xD só que ela não saia do portão de casa... ainda mais porque a Bolinha ficava latindo... daí ela dava uma volta... e voltava de novo pra minha casa... a mãe decidiu por ela pra dentro de casa daí...
daí ficou ela... a pitchula e a bolinha, mas a bolinha nem gostava dela... e brigava com a preta direto... tivemos que amarrar a bolinha várias vezes pras duas não brigarem...
Lembro do primeiro banho que a mãe deu nela... ela tava toda suja de pixe... noss... saiu uma agua preta nojenta... e lembro que um pouco depois descobrimos que ela tava prenha e deu filhotes lindos *-* tinha um gordo peludo preto... que era lindo de morrer...
lembro de tudo tão perfeito... XD Lembro que eu dizia "Cala a boca preta" e ela ficava toda feliz... daí meus amigos começaram a falar que a minha cachorra era a "disk felicidade" não importa quanto você brigasse com ela... ela sempre estava feliz... :P eu chamava ela de "cadela idiota" xD por esse fato... :p XD
Lembro que ela reclamava um monte... e ficava esfregando as patas no fucinho... e vinha pedir carinho esfregando a cabeça na sua perna... (Y) :P e ela não gostava dos meus amigos grandes...
Como o Tooru, o Curadi e até o darth :P ela gostava do Usui... bastante... e da Dai também :P
Ela era perfeita... mesmo tendo arrancado o olho da pitchula...

Ela era... demais cara :/ não tem como substituir... o pior disso tudo é... que meu... eu olho pra porta... e me dá um desespero... não caiu a ficha ainda sabe... a pitchula fica procurando ela... ainda :/ poxa... não volta mais...

é horrivel pensar dessa maneira... horrivel mesmo :/
Juro que... hoje eu ouvi algo parecido com um choro dela... mas.. não era ela... :/
a unica coisa que me resta e a saudade.... e que saudade hein...
ah meu caralho... podia ter levado outra coisa né? Menos importante talvez hehehe..
acontece... Pelo menos agora eu sei que ela esta melhor... eu acho


e aí está... a vida me pregando uma peça e tirando as coisas que eu amo... aos poucos de mim (Y) Ah... um dia eu supero... eu espero ^^


mas tudo vai dar certo né juninho? Eu sei que vai...
e ah lapis... obrigado por ser paciente comigo e tentar me ajudar ^^ obrigada mesmo...


enfim... vestibular da ufpr tá aí ^^
Vai dar tudo certo... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário