segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pra que se importar?

Cara... se você odeia alguém é defitivamente pelo fato de que essa pessoa já foi alguém EXTREMAMENTE IMPORTANTE na sua vida, daí aconteceu alguma merda, você se decepcionou e agora você odeia essa pessoa.
Cara,

APAGA ISSO DA SUA CABEÇA! Sabe porque... a partir do momento que você odeia alguém, você se importante tanto com aquela pessoa que tudo o que ela faz de certa forma te incomoda, daí você detesta ela e deseja n energias negativas pra essa pessoa... agora eu te pergunto: PRA QUE?

Não vale a pena... sério :)
Acho que a melhor coisa a fazer nesse caso é... perdoar as pessoas pelos seus erros... pois todos erram ^^ e bola pra frente baby... ser indiferente... matar essa pessoa da tua vida...
Acrescentar ela a seus problemas.. só te faz mal sério :3~ então... be happy :) ^^


Agora nesse momento.. a unica coisa que eu queria era... parar o tempo e caminhar... até encontrar alguém ou algo... que me chamasse atenção n-n e ficar ali até a eternidade... ou até aquilo se tornar chato ou sem graça... e buscar um novo rumo para minha vida...
porém infelizmente isso não é possivel... então sobrevivo da maneira que dá ^^

E está muito bom assim ^^, né? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário