quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ola, meu nome eh Carol.

Tenho 20 anos e sou muito mimada.
Minha vida nao eh uma das mais faceis, porem nao eh uma das mais dificeis tambem, meus pais sempre me deram tudo... mas sempre foram ausentes nao sei o que eh ter uma familia unida.

Nao gosto que sintam pena de mim, mas sinto falta de poder desabafar e isso resulta em uma coisa... acabo desabafando comigo mesma.
Toda vez que nao consigo algo que eu quero... sinto vontade de chorar... e quando eu choro, choro escondida porque detesto que me vejam chorando.

Queria ter muita coisa... porem sempre me sinto futil falando isso, porque tudo que eu preciso eu tenho e tudo que eu quero... eu consigo.

Detesto escrever sobre mim... entao nao tenho mais o que dizer
a nao ser um ateh logo e jah jah continuo mais isso tudo n-n.... Claro, soh se tiver interesse em saber :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário