domingo, 14 de agosto de 2011

Ser burra ou não ser? xD

Vou lhe contar algo... não sei se devo ou não acreditar, isso tudo é muito bom... é magnífico

Mas sei exatamente como se sente, então vou deixar rolar... ou quebraremos a cara... ou vamos nos divertir...
Mas não se engane... me magoo fácil :P Hehehehe então qualquer coisinha me machuca...


Estou anciosa... esta é a unica vez que quero que o futuro chegue xD... o problema é que não tem como para-lo né? xD hahaha que droga


Não paro de pensar nele... não paro mesmo... Ontem meus pensamentos estavam 100% focados nisso.

Estava triste sexta feira. E pensei comigo mesmo "que droga do que me adianta ser linda se não sou notada".. Mas que mentira! Não sou linda, mas sou notada xD~ o problema é que quem me nota, eu não quero... e quem eu quero tá longe!

Poxa... dficil não?

Mas... Tá tudo certo, eu sei ^^ Vou te dar uma chance e acreditar em você ve se não joga ela fora (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário