sábado, 6 de agosto de 2011

Sobre mim

Sou baixinha, tenho 20 anos, mudo a cor do meu cabelo com frequencia. Tenho 3 filhos um deles morreu no domingo, mas continuo amando-a. :)
Tenho um genio indiscutivel, sou chata, grossa e estupida quando posso e quando quero.
Tenho um rostinho bonitinho, mas não sou nada simpática. Não me considero nem burra nem futil, o tempo todo, mas com certeza tenho minhas quedas de burrice e futilidade.
Não me contento com o fácil e vou sempre em busca do impossivel, só pra conseguir provar que o impossivel é mais fácil do que você pensa...
Não me rebaixo por pouca coisa, mas me aborreço muito fácil e sou extremamente bipolar.
Não reclamo muito da vida, porque nada é tão ruim que não possa piorar. Mas... as vezes sinto vontade de desistir de tudo.
Estou sempre sorrindo, mas nem sempre estou feliz... :)
Não me apaixono fácil e quando me apaixono... me dá um fora logo se não vou encher o teu saco por um bom tempo.
Não odeio ninguém... mas me decepciono com algumas pessoas e ter minha confiança é algo muito dificil de conseguir...
Sou um livro fechado... e que poucos conseguem ler e menos ainda compreender.

Sou sincera demais e este é meu maior defeito. Sou terrível e não me importo em dizer isso.
Pago para não entrar numa briga, mas se entro... não saio até vencer.

Não tenho nada demais, não tenho dinheiro, não tenho uma vida fácil, não tenho nada luxuoso e nem sou bonita.
O meu maior tesouro é meu conhecimento e tenho orgulho em dizer isto, porém... sempre quero mais. Um dia eu alcanço tudo e quando não me restar mais nada pra alcançar... talvez seja meu fim... porque daí a vida não terá mais graça alguma.

Não é possivel o ser humano viver em média 70 anos apenas para: Nascer, viver, casar, ter filhos e morrer.

Quero muito mais que isso e continuo querendo e querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário