domingo, 3 de junho de 2012

O problema de conhecer pessoas incriveis

Quanto mais você conhece elas, mais você percebe que elas são pessoas comuns e quando você se dá conta de que ela não é comum e sim ela é unica mais você sabe que será impossivel te-la.


Por isso adoro paixões platonicas e me apaixono por personagens, doentil não é?
Dexter diz que há diferenças entre psicopatas e sociopatas, ninguém me respondeu ainda... e o tio google disse que é a mesma coisa
Oh crap...

Será que dá pra voltar a ser o que era antes? Sinto saudades...

2 comentários:

  1. Apaixonar-se por personagens é meio doentil mesmo, você me deu medo agora, na minha opinião a única diferença entre psicopata e sociopata é que o sociopata é formado pela sociedade, e o psicopata nasce assim, nada pode voltar a ser como era antes porque ninguém tem uma máquina do tempo, mas se pode consertar os erros do passado.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não, Tupac, 100% dos casos de socio/psicopatas em que eu me deparo (salvo alguns que talvez não me lembre apenas por beneficio da duvida) são pessoas que já nasceram assim, que possuem uma pré disposição, e a sociedade apenas aperta esse gatilho e influencia indiretamente estas pessoas a se tornarem psicopatas. Por acaso não seria algum erro de tradução da parte do seriado?

    ResponderExcluir