sábado, 30 de abril de 2011

Ahh... *-*

Que merda, to me sentindo uma garotinha futil de 15 anos right now.

Apesar de ter tido tanta merda na minha vida, comentários futeis, pessoas futeis, atitudes futeis, manias futeis! Toda essa maré de azar irá passar uma hora ou outra... well acho que na verdade tudo na vida é muito valido e bem vindo... Apesar de ser uma coisa ruim e 99% das vezes nós pegamos falando pra si mesmo "poxa será que eu mereço tudo isso?" Ah questão é... Não é que você merece ou não, tudo que acontece de certa forma serve pra você aprender algo, Ou que você deve ou que você não deve fazer xD.

As pessoas tem mania de achar que tudo que acontece gira em torno no umbigo delas... Well pode até ser verdade, mas com certeza não é só no seu :T... Por que é tão dificil pro ser humano admitir que erra? Acho que de 100 pessoas, 25 admitem que erram (Y).

Pedir desculpas pros outros... é uma coisa muito "nobre" e "dificil", mas daí vem outra questão também... dizer desculpas e se sentir culpado são coisas bem diferentes... Não estou dizendo isso porque eu faço isso... obvio que não... Eu e meu ego não admitimos que erramos... (Y) até que nos prove o contrário... daí não tem mais saida (game over YEAAAH)

Mas eu só queria entender isso... Acho que seria bem mais fácil resolver seus problemas se tudo isso funcionasse... :3

Mas... como somos burros, idiotas e adoramos quebrar a cara... vamos continuar errando (Y) Bem mais divertido :P~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário