terça-feira, 12 de abril de 2011

Hipoteticamente falando...

Cara porque é tão simples ajudar os outros e tão dificil ajudar a si mesmo...
aquela coisa de "Faço o que eu digo, mas não faça o que eu faço" é bem real... eu sempre tento deixar todos a minha volta feliz...

Infelizmente na maior parte dos casos, eu não consigo, principalmente pelo fato de que... a verdade doi (Y) (é bem relativo essa questão na verdade...)

Estava eu pensando, (ufa) na vida... e cheguei a perguntar ao meu maior conselheiro, ou seja, eu mesmo... e pensei "poxa porque é tão dificil pensar na melhor maneira de acabar com seus maiores problemas..."
na verdade a resolução de um problema... pode ser muito simples... mas nem sempre pode ser a melhor... ou nem sempre a mais "feliz" :T

Porém... cheguei a conclusão... vou tentar ajudar uma pessoa "hipotetica" xD
daí talvez eu consiga resolver meus problemas...

WROOONG XDDD

Juro, eu tentei e tentei but... não consegui ^^ (Y) Pessoas hipoteticas como minha amiga hipotetica, é algo extremamente complicado... porque ela está cheia de problemas hipoteticos... e além de que preocupar com seus proprios problemas hipoteticos... acaba se preocupando mais ainda... com os problemas dos outros e deixa os seus de "lado"....

Caramba, eu não queria estar na pele desta pessoa.... (Y) hehehehehe

Falando em outro ponto... caramba ALGUÉM POR GENTILEZA ME JOGA UM TIJOLO NA CABEÇA....


Eu sou idiota, Demais...
eu e minha mania de ajudar as pessoas... estava eu lá com minhas 2 bolachas (UHUL VIVA DIETA DE NUTRICIONISTA)... de agua e sal (Y) e quando eu vejo um cachorro na rua... tinha pessoas maltratando ele... ._. cruel... e eu queria ajuda-lo... infelizmente estava sem dinheiro então decidi dar minhas 2 pobres bolachas de agua e sal pro pobre cãozinho abandonado... e... ele não comeu (Y)


Nice. Oh hell! Desse jeito... eu vou acabar é indo pro céu (Por favor não permitam isso ;-;~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário