quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais que querido diario (L)

Adoro quando as coisas começam a dar certo... e justamente aí que tudo começa a ficar bom (e nem me venha com essa de que depois piora, não estraga meu barato já no inicio...).

É tão bom ver uma pessoa feliz *-* principalmente quando esta pessoa merece ser feliz... porque pessoas felizes... conseguem contagiar o lugar onde elas estão com sua simpatia e harmonia... e isso me deixa muito bom... acho que um dos maiores motivos da minha felicidade é ver as pessoas ao meu redor felizes ^^

Hoje, foi um bom dia... ri, desanimei, fiquei triste e ao fim.. fiquei muito feliz... Acho que é tão bom ver alguém feliz por perto que... todo aquele sentimento ruim que você está sentimento no momento "passa" temporariamente e você começa a compartilhar o sentimento bom do próximo ^^ e isso é algo extremamente agradavel...

Hoje dei de cara com 2 pessoas que me fizeram bem a esse ponto.. e são duas pessoas que eu realmente me importo e fico realmente feliz por elas estarem bem... (momento bisha)


E é claro... sempre tem aqueles bebados do caralho xD que me animam me convidando pra beber xD
well well, vocês também me fazem feliz (L) Próxima vez encho a cara com vocês.... (não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário