domingo, 10 de abril de 2011

Bom dia querido diario.

Caramba... eu aindo consigo rir do cinismo de algumas pessoas... é incrivel como elas conseguem... falar TANTA MERDA... e Ter a cara de pau de olhar na cara da pessoa sorrir e achar que tá tudo bem... enfim


A minha sorte é que... eu também consigo fazer isso :) Mas apenas com as pessoas que eu quero e que me tratam assim... porque sinceramente... eu tenho vontade de mijar e gospir na cara delas....

mas acho que por enquanto... não vale tanto o esforço... apesar de que se passar de bonzinho e cara legal na frente dos outros é muito fácil

"Queria agradecer a todos vocês, minha mãe, meu pai, meu cachorro, meus amigos e todo mundo daqui por estar no lugar onde estou.. sem vocês nada disso teria acontecido"

Muito Bonito! Sr Simpatia... agora a versão do que realmente queria ser dito

"Cara, me amem porque vocês nunca vão chegar no lugar onde estou... porque eu sou perfeito... e sem vocês pra babarem nos meus ovos nada disso teria acontecido então... muito obrigada por serem troxas"

Mas... imagina se esse tipo de pessoa dissesse alguma coisa... parecido com isso não iria colar bem...
melhor ficar quieto xDDDD


falando nisso... esse blog me lembra bastante o que eu fazia no orkut a alguns (muitos) anos atrás... e que estou tentando fazer novamente... vou criar mil fãs e muito mais inimigos...

o problema é que... não divulgo isso tão bem quanto eu divulgava o orkut...

But... fazer o que... menos gente pra ler... menos inimigos /lala :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário